Chegou o dia dos namorados e eu não sabia o que me esperava,
são quase 19:00h, e ele me manda uma mensagem, “se arrume porque hoje vamos
jantar fora”, eu não acreditava que ele estava fazendo aquilo, uma surpresa de
ultima hora e eu nem sabia o que vestir. Me vesti, e ele chegou com um embrulho
na mão, me deum um beijo e entrou na minha casa.
Eu fui a primeira a abrir o presente, era um ursinho que canta
musica, o qual eu tenho um amor e ciúme imenso.
Ele abriu o seu em seguida, era uma caixa em formato de
coração, dentro tinha uma camiseta, e os 365 motivos, ele ficou realmente
surpreso, não imaginava nada daquilo e se emocionou, abriu alguns, mas deixou o
restante para abrir na sua casa. Brincamos um pouco e saímos para jantar, ele
me levou em uma pizzaria muito boa da cidade e depois para tomar milk shake.
Foi uma noite muito romântica e divertida, valeu a pena ser vivida cada
segundo.
Em menos de um mês, ele faria aniversario e mais um dilema
com os presentes, combinamos então de comprarmos juntos, já que meu aniversario
é menos de uma semana de diferença do dele.
Trocamos correntinhas religiosas, a dele era uma de S. Jorge
Guerreiro, e a minha era uma bíblia que abrindo tinha a oração do Pai Nosso.
Eram presentes simples, mas com grandes significados para a gente, entre eles a
proteção divina.
Tudo era tão bom quando estávamos juntos, não queríamos nos
soltar nunca mais.
Certa vez ele levou o meu irmão, o irmão do meu irmão (é bem
confusa essa parte) e eu para passeamos, nos levou para comer e depois para
brincar numa loja de jogos no shopping da cidade, foi uma atitude simples, mas
muito gentil e legal.
Os meses foram passando e ele não se esquecia de nenhuma
data, sempre me surpreendia com mensagens bonitas ou falando pessoalmente.
Claro que eu não posso esquecer de citar dois casais eu
fazem parte da nossa vida, Marcelli e Gabriel, Maria Eduarda e Guilherme. São
dois casais sensacionais que sempre estão juntos da gente, na igreja, se
encontrando sem querer na praça da cidade, ou em passeios pra lá de
descontraídos e especiais.
Finalmente o nosso primeiro ano de namoro, trocamos
presentes especiais e que tem tudo a ver com a nossa historia, cada um com o
seu significado diferente, e fomos a um baile de flash back para comemorar. Não
saiu como nós planejamos, mas ficou marcado na nossa história e na nossa
memória, pois ainda assim teve surpresas e um final de noite muito lindo.
Estamos juntos a pouco mais de um ano, minha historia acaba
aqui, mas a minha e a dele só tem inicio e meio e nunca um fim, porque o fim nós
não planejamos e nem queremos que venha.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário