6 de janeiro de 2014

Um Amor Pra Recordar - Final

Chegou o dia dos namorados e eu não sabia o que me esperava, são quase 19:00h, e ele me manda uma mensagem, “se arrume porque hoje vamos jantar fora”, eu não acreditava que ele estava fazendo aquilo, uma surpresa de ultima hora e eu nem sabia o que vestir. Me vesti, e ele chegou com um embrulho na mão, me deum um beijo e entrou na minha casa.
Eu fui a primeira a abrir o presente, era um ursinho que canta musica, o qual eu tenho um amor e ciúme imenso.
Ele abriu o seu em seguida, era uma caixa em formato de coração, dentro tinha uma camiseta, e os 365 motivos, ele ficou realmente surpreso, não imaginava nada daquilo e se emocionou, abriu alguns, mas deixou o restante para abrir na sua casa. Brincamos um pouco e saímos para jantar, ele me levou em uma pizzaria muito boa da cidade e depois para tomar milk shake. Foi uma noite muito romântica e divertida, valeu a pena ser vivida cada segundo.
Em menos de um mês, ele faria aniversario e mais um dilema com os presentes, combinamos então de comprarmos juntos, já que meu aniversario é menos de uma semana de diferença do dele.
Trocamos correntinhas religiosas, a dele era uma de S. Jorge Guerreiro, e a minha era uma bíblia que abrindo tinha a oração do Pai Nosso. Eram presentes simples, mas com grandes significados para a gente, entre eles a proteção divina.
Tudo era tão bom quando estávamos juntos, não queríamos nos soltar nunca mais.
Certa vez ele levou o meu irmão, o irmão do meu irmão (é bem confusa essa parte) e eu para passeamos, nos levou para comer e depois para brincar numa loja de jogos no shopping da cidade, foi uma atitude simples, mas muito gentil e legal.
Os meses foram passando e ele não se esquecia de nenhuma data, sempre me surpreendia com mensagens bonitas ou falando pessoalmente.
Claro que eu não posso esquecer de citar dois casais eu fazem parte da nossa vida, Marcelli e Gabriel, Maria Eduarda e Guilherme. São dois casais sensacionais que sempre estão juntos da gente, na igreja, se encontrando sem querer na praça da cidade, ou em passeios pra lá de descontraídos e especiais.
Finalmente o nosso primeiro ano de namoro, trocamos presentes especiais e que tem tudo a ver com a nossa historia, cada um com o seu significado diferente, e fomos a um baile de flash back para comemorar. Não saiu como nós planejamos, mas ficou marcado na nossa história e na nossa memória, pois ainda assim teve surpresas e um final de noite muito lindo.
Estamos juntos a pouco mais de um ano, minha historia acaba aqui, mas a minha e a dele só tem inicio e meio e nunca um fim, porque o fim nós não planejamos e nem queremos que venha.


                                                                                                                                                    FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário