19 de dezembro de 2013

Um amor pra recordar - Parte VI

Nossas conversas eram incansáveis e intermináveis, passávamos o dia inteiro conversando, em casa, no serviço, ou em qualquer outro lugar que nós estivéssemos.
Era muito bom acordar com um bom dia dele, sabendo que ele estava pensando em mim e vice-versa, ou ir dormir comum beijo e um boa noite dele.
Enquanto as aulas da faculdade não começava , aproveitávamos ao máximo para poder nos ver durante a semana, porque sabíamos que depois disso seria praticamente impossível.
Ele passou no vestibular, e logo começou as aulas, só podíamos nos encontrar aos finais de semana, e isso fazia com que a saudade aumentasse ainda mais.
As horas nos fins de semana passavam como se fosse minutos, mas eu queria aproveita-las ao máximo do lado dele.
Todos os dias eu ouvia um “eu te amo” dele, mas ainda não me sentia preparada para retribuir, apesar dele me fascinar com qualquer gesto ou atitude. Um dia, de uma forma descontraída ele fez essa observação, ele reparava que todas as vezes que ele dizia que me amava eu o retribuía com um sorriso. Conversamos sobre o assunto e ele entendeu que ainda não era a hora da resposta que ele tanto almejava.
Dias, semanas, se passaram e eu refletia cada vez mais tentando decifrar o que eu realmente senti a por ele, sabia que era algo forte, porém não encontrava palavras para explicar aquele sentimento.
Será que isso que eu sentia era amor? Nunca tinha sentido algo parecido. Nunca tive ciúmes de absolutamente nada, mas quando o assunto é ele, eu tenho ciúmes até da sua respiração.
Definitivamente eu o amava, só não sabia o jeito de demonstrar isso tudo, tinha que ser de um jeito diferente. Enquanto procurávamos algo que não me lembro exatamente no computador eu mandava uma sms para ele, com uma musica que eu particularmente adoro.
Ele não estava entendendo nada, na verdade não sabia para quem eu estava mandando a mensagem, já que quando estamos juntos não dou a mínima atenção para o celular.
Quando estávamos indo para o quarto dele, o seu celular finalmente tocou, ele leu a mensagem com lagrimas nos olhos e me olhou com o olhar mais doce que eu já vi em toda minha vida, olhei fixamente em seus olhos e disse:
- Eu ainda não tinha dito porque não sabia o que dizer e nem como dizer isso, mas eu te amo de todo o meu coração.
Ele me deu um abraço apertado, um beijo e sussurrou:
- Eu também te amo, com todas as minhas forças.
Foi uma noite muito agradável, talvez uma das mais agradáveis que já tivemos, e desde então não cansamos de falar essa frase, que apesar de simples, pra mim tem um significado enorme.
O dia dos namorados foi se aproximando, eu entrei em desespero, sou péssima em dar presente, e queria algo diferente, que o deixasse boquiaberto e não conseguia pensar em nada, resolvi perguntar pra ele o que ele queria, mas foi em vão, nem ele sabia o que queria ganhar, pesquisava em todos os sites possíveis e não conseguia encontrar nada que me agradasse.

Foi quando tive a ideia de fazer 365 motivos para ama-lo, corri contra o tempo, tinha que ficar tudo pronto em poucos dias, e eu queria que tudo fosse feito a mão. Passei  semanas fazendo o presente dele, algumas noites trabalhando até de madrugada, mas ficou tudo perfeito.

17 de dezembro de 2013

Um Amor Pra Recordar - Parte V

Continuamos a trocar mensagens e mais um convite foi feito, dessa vez ele iria vir na minha casa, como um amigo, apenas para conversar, eu precisava vê-lo.
Ele chegou, entrou, cumprimentou todos em casa e fomos para a calçada, seus olhos brilhavam, assim como os meus todas as vezes que eu cogito a mínima possibilidade de pensar nele.
Passamos um bom tempo juntos, mas uma noite feliz.
O terceiro convite surgiu para irmos ver os enfeites da praça, dia 11 de dezembro. Ele sairia do serviço e nos encontraríamos no centro, sempre preocupado com a aparência ele não estava a vontade com uma camiseta e antes mesmo que eu chegasse, ele passou em uma loja e comprou outra para usar. (Ele me contou isso há pouco tempo, num momento de descontração).
Passeamos, conversamos, brincamos, seu cavalheirismo era fora do comum, assim como é até hoje, sempre me tratando super bem.Mais um ônibus perdido.
Ele já sabia todos os meus defeitos e não se importava nenhum pouco com eles, parecia até que eu era imácula, perfeita, sem quaisquer defeitos, seja eles o mínimo ou até os mais extremos.
Os dias foram passando e tudo caminhava para o rumo certo, e em uma conversa na calçada de casa uma frase que me surpreende.
“Eu estou sentindo uma coisa que eu nunca senti antes, eu não sei explicar, só sei que é algo bom e quero levar isso adiante, quero você do meu lado”.
Era tudo o que eu precisava ouvir aquela tarde, eu estava sendo amada novamente, um amor avassalador, estonteante e magico.
No outro dia, nós fomos tomar sorvete, enquanto eu fui lavar as mãos ele ficou na fila pegando os sorvetes, na hora em que voltei, ele já estava sentado e brincando eu perguntei se podia me sentar ao seu lado, ele sorriu e disse que sua namorada estava lavando as mãos e que não iria gostar de vê-lo acompanhado. Apesar de uma simples brincadeira, me senti bem, ele realmente estava gostando de mim, e eu era a “sua namorada”.
O natal chegou e ele foi na minha casa pouco depois das 00:00h, meu pai o recebeu e ele me pediu em namoro publicamente, agora era oficial, estávamos namorando.
Logo chegou o ano novo e o nosso primeiro mês de namoro, passamos a virada na casa dele e de lá fomos para a casa de um amigo comemorar. Por volta das 2:00h ele me beijou e sussurrou “Feliz um mês pra gente”. Me surpreendi por ele ter lembrado, foi uma ótima surpresa.

Já estava ficando tarde, ele me deixou em casa, quando já estava deitada mais uma surpresa, uma mensagem dizendo “boa noite linda, obrigado por tudo hoje, posso te dizer com toda certeza que te amo J”, como eu amei aquela mensagem, amei e amo tanto que tenho ela e muitas outras guardadas no meu celular.

16 de dezembro de 2013

Um Amor Pra Recordar - Parte IV

Agora começara as perguntas que toda mulher faz, “com que roupa eu vou?”, “qual o perfume devo usar?”, “será que ele vai gostar de mim?” etc etc etc
Uma mensagem, era meu namorado, onde estava escrita “eu te amo muito, mas estamos muito longe e é ruim namorar desse jeito”
Resolvemos terminar de uma vez por todas, para que no futuro não nos arrependêssemos.
1° de dezembro, era uma tortura sem fim, passei a tarde com meu pai e minha madrasta, no centro da cidade, um barzinho bem próximo ao nosso ponto de encontro, antes mesmo de conhece-lo, meu pai já o adorava e já apoiava algo no futuro, me dando assim mais expectativas ainda.
18:30h hora do nosso encontro, subi correndo a rua, não queria que meu pai me vesse com ele, apesar de já ter gostado do Lucas.
Ele estava lindo, calça jeans, tênis, uma camisa polo branca e o seu perfume, aquele perfume.
Ele ainda não tinha me visto, fiquei o admirando até ele me notar e atravessar a rua me cumprimentando  com um beijo no rosto e indo ao nosso destino conversando sobre vários assuntos.
Tomamos sorvete, falamos sobre as nossas respectivas famílias e ele me levou para conhecer o lago da cidade, já estava escuro, os enfeites de natal nos mostrava o caminho certo, era tudo magico, ele me mostrou alguns animais, o restaurante, a ilha iluminada com pisca-pisca, e me mostrando essa ilha, pegou na minha mão pela primeira vez. Sua pele era delicada e macia, como a de um bebê, sua mão estava quente e um pouco suada mas eu não me importei.
Continuamos andando pelo lago, e me mostrando mais enfeites, passou o braço por cima do meu ombro. Retribui abraçando-o na cintura. O passeio continuava e cada vez mais fomos nos aproximando, descemos um pequeno morro e ficamos na margem, ele encostado na grade de frente pra mim, segurando minhas mãos e olhando fixamente nos olhos. Trocamos mais duas ou três palavras, mas não era pra isso que ele me levou alí, eu sabia, então me calei e também olhei em seus olhos.
Ele passou a mão delicadamente no meu cabelo, deslizando até minha nuca, se aproximou e me beijou. Sua boca era tão macia quanto suas mãos, a delicadeza com que ele conduzia o beijo me fascinava e me ganhava ainda mais.
Conversamos e nos beijamos por horas, perdemos até o horário do ônibus. Ele me levou até em casa, me deu um beijo no roto e foi embora.

Alguns minutos depois recebi uma mensagem dele me dizendo que tinha adorado a noite e me agradecendo. Retribui a mensagem e fui dormir nas nuvens, muito mais feliz do que nos últimos dias.

13 de dezembro de 2013

Um Amor Pra Recordar - Parte III

Agora começara as perguntas que toda mulher faz, “com que roupa eu vou?”, “qual o perfume devo usar?”, “será que ele vai gostar de mim?” etc etc etc
Uma mensagem, era meu namorado, onde estava escrita “eu te amo muito, mas estamos muito longe e é ruim namorar desse jeito”
Resolvemos terminar de uma vez por todas, para que no futuro não nos arrependêssemos.
1° de dezembro, era uma tortura sem fim, passei a tarde com meu pai e minha madrasta, no centro da cidade, um barzinho bem próximo ao nosso ponto de encontro, antes mesmo de conhece-lo, meu pai já o adorava e já apoiava algo no futuro, me dando assim mais expectativas ainda.
18:30h hora do nosso encontro, subi correndo a rua, não queria que meu pai me vesse com ele, apesar de já ter gostado do Lucas.
Ele estava lindo, calça jeans, tênis, uma camisa polo branca e o seu perfume, aquele perfume.
Ele ainda não tinha me visto, fiquei o admirando até ele me notar e atravessar a rua me cumprimentando  com um beijo no rosto e indo ao nosso destino conversando sobre vários assuntos.
Tomamos sorvete, falamos sobre as nossas respectivas famílias e ele me levou para conhecer o lago da cidade, já estava escuro, os enfeites de natal nos mostrava o caminho certo, era tudo magico, ele me mostrou alguns animais, o restaurante, a ilha iluminada com pisca-pisca, e me mostrando essa ilha, pegou na minha mão pela primeira vez. Sua pele era delicada e macia, como a de um bebê, sua mão estava quente e um pouco suada mas eu não me importei.
Continuamos andando pelo lago, e me mostrando mais enfeites, passou o braço por cima do meu ombro. Retribui abraçando-o na cintura. O passeio continuava e cada vez mais fomos nos aproximando, descemos um pequeno morro e ficamos na margem, ele encostado na grade de frente pra mim, segurando minhas mãos e olhando fixamente nos olhos. Trocamos mais duas ou três palavras, mas não era pra isso que ele me levou alí, eu sabia, então me calei e também olhei em seus olhos.
Ele passou a mão delicadamente no meu cabelo, deslizando até minha nuca, se aproximou e me beijou. Sua boca era tão macia quanto suas mãos, a delicadeza com que ele conduzia o beijo me fascinava e me ganhava ainda mais.
Conversamos e nos beijamos por horas, perdemos até o horário do ônibus. Ele me levou até em casa, me deu um beijo no roto e foi embora.

Alguns minutos depois recebi uma mensagem dele me dizendo que tinha adorado a noite e me agradecendo. Retribui a mensagem e fui dormir nas nuvens, muito mais feliz do que nos últimos dias.

12 de dezembro de 2013

Um Amor Pra Recordar - Parte II

Poucas semanas para o fim do ano


Meu namorado já não se lembrava das nossas datas especiais, já não falava eu te amo com sinceridade, era uma frase forçada, como se ele tivesse obrigação falar um simples “eu te amo”.
Lucas, o menino tímido, me adicionou nas redes sociais e começamos conversar. Ele não era só um rapaz lindo por fora, e sim por dentro também. Inteligente, educado, honesto, compreensivo, atencioso, entre outras qualidades.

Estamos em crise

Meados de novembro, uma frase que quase acabou comigo, “não sei mais se o que eu sinto é amor”, era uma mensagem do meu namorado as 2:30h da manhã, perdi o sono, a vontade de comer, de viver, de ir pra escola.
Não desmoronei, fui pra escola, recebi um bom dia com um beijo no rosto, e um perfume logo invadiu o meu pensamento, era dele, onde quer que eu fosse o perfume do Lucas estava, como se tivesse ficado na minha roupa, a tal roupa que eu não queria lavar por nada no mundo.
É errado estar namorando e pensar no cheiro de outra pessoa?
Aquilo de certa forma me fazia mal, mas mesmo que eu quisesse não conseguia parar de pensar naquele cheiro, ele realmente estava me tirando de órbita.

Uma aliada aparece

Samira, minha cupido, torcendo para pelo menos um selinho acontecer até sexta-feira. Começa com as indiretas para o Lucas, querendo saber o que ele ao menos pensava de mim.
Uma luz no fim do túnel finalmente apareceu, ele me achava bonita e se interessava por mim, não tanto quanto eu por ele, mas era um passo pra algo no futuro.

Ultimo dia de aula

30 de novembro, não sabia ao certo, se estava feliz por ter acabo a escola e me livrado dela para sempre ou triste, pensando que nunca mais ia sentir aquele cheiro hipnotizante.

São exatamente 12:20h, toca o sinal, um arrepio me toma por inteira. Saindo da sala de aula me deparo com ele abraçando seus amigos se despedindo, ele me viu, e também me abraçou.
Eu tinha que chama-lo pra dar uma volta, só não sabia como, mas o medo tomou conta de mim, o medo de ouvir um não, ou o medo de ele ter um compromisso com outra pessoa, mesmo assim fiz o convite, de uma maneira sutil é obvio.

-Vamos combinar de sairmos todos, um barzinho ou algo do tipo, pra comemorar o fim das aulas!

Um alivio em seguida quando ele me disse sim, fui para casa saltitante, trabalhei com um sorriso imenso.
No fim da tarde, alguém me chama nas redes sociais, era uma mensagem dele, me perguntando o que eu gostava de fazer e se eu estava livre pra tomar um sorvete no sábado a tarde, só nós dois.

Não pensei duas vezes e dei o sim mais rápido, feliz e ansioso que alguém poderia dar.

11 de dezembro de 2013

Um Amor Pra Recordar

Julho de 2012, me vi obrigada a mudar de vida. Saí da cidade onde eu morava e me mudei para o interior, sozinha. O meu “grande amor” estava há 200km de distancia de mim.
Tudo era triste e solitário, torcia por uma mensagem dele, nunca imaginei que era tão bom acordar pela manhã e ver que alguém tinha lembrado de você ao abrir os olhos. Eu adorava quando ele lembrava nossos “mesversários” de namoro.

Primeiro dia na escola

Agosto de 2012, esperando o ônibus, nervosa, não sabia o que me esperava, conheci um menino chamado Paulo, ele era alto, cabelo crespo, roqueiro, e bobo.
Logo puxou assunto comigo, me dando um sorriso de canto de boca. Retribui. Fomos juntos para a escola e ele me apresentou alguns amigos, todos muito diferentes uns dos outros, porém todos muito receptivos e logo me aceitaram.
Samira, uma linda jovem, casada, com algumas frustrações familiares, porém sempre sorridente e pronta pra te ouvir.
Matheus, loiro, de sorrisos bonitos, porém não gostava muito de estudar, ou pelo menos não ia muito bem em nenhuma matéria.
Allan, um ótimo desenhista, com suas “mulheres orientais”, ele era casado com todas elas.
Thanai, descolada, antenada e agora, uma ótima fotógrafa
Lucas, alto, pele clara, cabelos negros e lisos, boca pequena e delicada, um belo sorriso, tão encantador quanto seus cílios longos e curvados, mãos grandes, dedos finos e delicados, assim como ele é até hoje, delicado.
Algo me despertou no Lucas, ele não era só o amigo do Paulo, ele era o amigo bonito, tímido, sorridente, meigo e de olhos estonteantes, (olhos que até hoje ao falar que me ama, me deixa tremula).
Com o passar dos dias fui me acostumando com a escola, porém na minha sala de aula eu não tinha amigos, esperava ansiosa o intervalo para conversar.

7 de dezembro de 2013

Novidades

olá minhas gatas...... Agora no nosso blog tem fórum,onde todas podem tirar suas próprias dúvidas e as alheias também..... Vamos lá minhas lindas..... Perguntem!

6 de dezembro de 2013

365 Motivos

Olá meninas,

Hoje eu vim mostrar um presente criativo para o namorado para que nós, pobres mortais que não temos muito dinheiro possamos fazer e surpreender....

Esse presente eu já fiz e deu muito certo....... São 365 motivos para amar o namorado..

Ele é ideal para datas especiais, eu dei no dia dos namorados mas pode ser para aniversario de namoro e etc

Como não deu tempo de tirar foto do presente eu procurei algumas fotos de  formas que podem ser feitas





Eu fiz com canudinhos e coloquei em uma caixa de coração...........

Ele adorou, e ficou bem emocionado.........

Aqui em baixo, segue os motivos para servir de inspiração para vocês fazerem, lembrando que vocês podem modifica-los ou até mesmo fazer mais motivos





5 de dezembro de 2013

Nos conhecendo um pouco melhor

Meu nome é Paloma Eduarda, tenho 18 anos, sou auxiliar administrativo e moro em Araras, interior de São Paulo.

Adoro participar de blogs sobre moda, esmaltes, mimos, namoro e etc, então pensei "Por que não montar o meu próprio blog"

Aqui vi ter um pouco de tudo, desde "esmaltes" até "como se dar bem no primeiro encontro"

Espero que gostem,

beijinhus.......