Continuamos a trocar mensagens e mais um convite foi feito,
dessa vez ele iria vir na minha casa, como um amigo, apenas para conversar, eu
precisava vê-lo.
Ele chegou, entrou, cumprimentou todos em casa e fomos para
a calçada, seus olhos brilhavam, assim como os meus todas as vezes que eu
cogito a mínima possibilidade de pensar nele.
Passamos um bom tempo juntos, mas uma noite feliz.
O terceiro convite surgiu para irmos ver os enfeites da praça,
dia 11 de dezembro. Ele sairia do serviço e nos encontraríamos no centro,
sempre preocupado com a aparência ele não estava a vontade com uma camiseta e
antes mesmo que eu chegasse, ele passou em uma loja e comprou outra para usar.
(Ele me contou isso há pouco tempo, num momento de descontração).
Passeamos, conversamos, brincamos, seu cavalheirismo era
fora do comum, assim como é até hoje, sempre me tratando super bem.Mais um
ônibus perdido.
Ele já sabia todos os meus defeitos e não se importava nenhum
pouco com eles, parecia até que eu era imácula, perfeita, sem quaisquer
defeitos, seja eles o mínimo ou até os mais extremos.
Os dias foram passando e tudo caminhava para o rumo certo, e
em uma conversa na calçada de casa uma frase que me surpreende.
“Eu estou sentindo uma coisa que eu nunca senti antes, eu
não sei explicar, só sei que é algo bom e quero levar isso adiante, quero você
do meu lado”.
Era tudo o que eu precisava ouvir aquela tarde, eu estava
sendo amada novamente, um amor avassalador, estonteante e magico.
No
outro dia, nós fomos tomar sorvete, enquanto eu fui lavar as mãos ele ficou na
fila pegando os sorvetes, na hora em que voltei, ele já estava sentado e
brincando eu perguntei se podia me sentar ao seu lado, ele sorriu e disse que
sua namorada estava lavando as mãos e que não iria gostar de vê-lo acompanhado.
Apesar de uma simples brincadeira, me senti bem, ele realmente estava gostando
de mim, e eu era a “sua namorada”.
O natal chegou e ele foi na minha casa pouco depois das
00:00h, meu pai o recebeu e ele me pediu em namoro publicamente, agora era
oficial, estávamos namorando.
Logo chegou o ano novo e o nosso primeiro mês de namoro,
passamos a virada na casa dele e de lá fomos para a casa de um amigo comemorar.
Por volta das 2:00h ele me beijou e sussurrou “Feliz um mês pra gente”. Me
surpreendi por ele ter lembrado, foi uma ótima surpresa.
Já estava ficando tarde, ele me deixou em casa, quando já
estava deitada mais uma surpresa, uma mensagem dizendo “boa noite linda,
obrigado por tudo hoje, posso te dizer com toda certeza que te amo J”, como eu amei aquela
mensagem, amei e amo tanto que tenho ela e muitas outras guardadas no meu
celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário