19 de dezembro de 2013

Um amor pra recordar - Parte VI

Nossas conversas eram incansáveis e intermináveis, passávamos o dia inteiro conversando, em casa, no serviço, ou em qualquer outro lugar que nós estivéssemos.
Era muito bom acordar com um bom dia dele, sabendo que ele estava pensando em mim e vice-versa, ou ir dormir comum beijo e um boa noite dele.
Enquanto as aulas da faculdade não começava , aproveitávamos ao máximo para poder nos ver durante a semana, porque sabíamos que depois disso seria praticamente impossível.
Ele passou no vestibular, e logo começou as aulas, só podíamos nos encontrar aos finais de semana, e isso fazia com que a saudade aumentasse ainda mais.
As horas nos fins de semana passavam como se fosse minutos, mas eu queria aproveita-las ao máximo do lado dele.
Todos os dias eu ouvia um “eu te amo” dele, mas ainda não me sentia preparada para retribuir, apesar dele me fascinar com qualquer gesto ou atitude. Um dia, de uma forma descontraída ele fez essa observação, ele reparava que todas as vezes que ele dizia que me amava eu o retribuía com um sorriso. Conversamos sobre o assunto e ele entendeu que ainda não era a hora da resposta que ele tanto almejava.
Dias, semanas, se passaram e eu refletia cada vez mais tentando decifrar o que eu realmente senti a por ele, sabia que era algo forte, porém não encontrava palavras para explicar aquele sentimento.
Será que isso que eu sentia era amor? Nunca tinha sentido algo parecido. Nunca tive ciúmes de absolutamente nada, mas quando o assunto é ele, eu tenho ciúmes até da sua respiração.
Definitivamente eu o amava, só não sabia o jeito de demonstrar isso tudo, tinha que ser de um jeito diferente. Enquanto procurávamos algo que não me lembro exatamente no computador eu mandava uma sms para ele, com uma musica que eu particularmente adoro.
Ele não estava entendendo nada, na verdade não sabia para quem eu estava mandando a mensagem, já que quando estamos juntos não dou a mínima atenção para o celular.
Quando estávamos indo para o quarto dele, o seu celular finalmente tocou, ele leu a mensagem com lagrimas nos olhos e me olhou com o olhar mais doce que eu já vi em toda minha vida, olhei fixamente em seus olhos e disse:
- Eu ainda não tinha dito porque não sabia o que dizer e nem como dizer isso, mas eu te amo de todo o meu coração.
Ele me deu um abraço apertado, um beijo e sussurrou:
- Eu também te amo, com todas as minhas forças.
Foi uma noite muito agradável, talvez uma das mais agradáveis que já tivemos, e desde então não cansamos de falar essa frase, que apesar de simples, pra mim tem um significado enorme.
O dia dos namorados foi se aproximando, eu entrei em desespero, sou péssima em dar presente, e queria algo diferente, que o deixasse boquiaberto e não conseguia pensar em nada, resolvi perguntar pra ele o que ele queria, mas foi em vão, nem ele sabia o que queria ganhar, pesquisava em todos os sites possíveis e não conseguia encontrar nada que me agradasse.

Foi quando tive a ideia de fazer 365 motivos para ama-lo, corri contra o tempo, tinha que ficar tudo pronto em poucos dias, e eu queria que tudo fosse feito a mão. Passei  semanas fazendo o presente dele, algumas noites trabalhando até de madrugada, mas ficou tudo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário