5 de dezembro de 2013

Nos conhecendo um pouco melhor

Meu nome é Paloma Eduarda, tenho 18 anos, sou auxiliar administrativo e moro em Araras, interior de São Paulo.

Adoro participar de blogs sobre moda, esmaltes, mimos, namoro e etc, então pensei "Por que não montar o meu próprio blog"

Aqui vi ter um pouco de tudo, desde "esmaltes" até "como se dar bem no primeiro encontro"

Espero que gostem,

beijinhus.......





2 comentários:

  1. Ahhh sua linda assim como vc foi a primeira no meu, eu to aki tb, não fui a primeira mais to aki, rsrsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul, adorei ter vc como seguidora........
      a brincadeira surgiu do nada com meu namorado, vamos ver se dá certo.........

      Excluir