Meu nome é Paloma Eduarda, tenho 18 anos, sou auxiliar administrativo e moro em Araras, interior de São Paulo.
Adoro participar de blogs sobre moda, esmaltes, mimos, namoro e etc, então pensei "Por que não montar o meu próprio blog"
Aqui vi ter um pouco de tudo, desde "esmaltes" até "como se dar bem no primeiro encontro"
Espero que gostem,
beijinhus.......

Ahhh sua linda assim como vc foi a primeira no meu, eu to aki tb, não fui a primeira mais to aki, rsrsrs :)
ResponderExcluiruhul, adorei ter vc como seguidora........
Excluira brincadeira surgiu do nada com meu namorado, vamos ver se dá certo.........