Nossas conversas eram incansáveis e intermináveis,
passávamos o dia inteiro conversando, em casa, no serviço, ou em qualquer outro
lugar que nós estivéssemos.
Era muito bom acordar com um bom dia dele, sabendo que ele
estava pensando em mim e vice-versa, ou ir dormir comum beijo e um boa noite
dele.
Enquanto as aulas da faculdade não começava , aproveitávamos
ao máximo para poder nos ver durante a semana, porque sabíamos que depois disso
seria praticamente impossível.
Ele passou no vestibular, e logo começou as aulas, só
podíamos nos encontrar aos finais de semana, e isso fazia com que a saudade
aumentasse ainda mais.
As horas nos fins de semana passavam como se fosse minutos,
mas eu queria aproveita-las ao máximo do lado dele.
Todos os dias eu ouvia um “eu te amo” dele, mas ainda não me
sentia preparada para retribuir, apesar dele me fascinar com qualquer gesto ou
atitude. Um dia, de uma forma descontraída ele fez essa observação, ele
reparava que todas as vezes que ele dizia que me amava eu o retribuía com um
sorriso. Conversamos sobre o assunto e ele entendeu que ainda não era a hora da
resposta que ele tanto almejava.
Dias, semanas, se passaram e eu refletia cada vez mais
tentando decifrar o que eu realmente senti a por ele, sabia que era algo forte,
porém não encontrava palavras para explicar aquele sentimento.
Será que isso que eu sentia era amor? Nunca tinha sentido
algo parecido. Nunca tive ciúmes de absolutamente nada, mas quando o assunto é
ele, eu tenho ciúmes até da sua respiração.
Definitivamente eu o amava, só não sabia o jeito de
demonstrar isso tudo, tinha que ser de um jeito diferente. Enquanto
procurávamos algo que não me lembro exatamente no computador eu mandava uma sms
para ele, com uma musica que eu particularmente adoro.
Ele não estava entendendo nada, na verdade não sabia para
quem eu estava mandando a mensagem, já que quando estamos juntos não dou a
mínima atenção para o celular.
Quando estávamos indo para o quarto dele, o seu celular
finalmente tocou, ele leu a mensagem com lagrimas nos olhos e me olhou com o
olhar mais doce que eu já vi em toda minha vida, olhei fixamente em seus olhos
e disse:
- Eu ainda não tinha dito porque não sabia o que dizer e nem
como dizer isso, mas eu te amo de todo o meu coração.
Ele me deu um abraço apertado, um beijo e sussurrou:
- Eu também te amo, com todas as minhas forças.
Foi uma noite muito agradável, talvez uma das mais
agradáveis que já tivemos, e desde então não cansamos de falar essa frase, que
apesar de simples, pra mim tem um significado enorme.
O dia dos namorados foi se aproximando, eu entrei em
desespero, sou péssima em dar presente, e queria algo diferente, que o deixasse
boquiaberto e não conseguia pensar em nada, resolvi perguntar pra ele o que ele
queria, mas foi em vão, nem ele sabia o que queria ganhar, pesquisava em todos
os sites possíveis e não conseguia encontrar nada que me agradasse.
Foi quando tive a ideia de fazer 365 motivos para ama-lo,
corri contra o tempo, tinha que ficar tudo pronto em poucos dias, e eu queria
que tudo fosse feito a mão. Passei
semanas fazendo o presente dele, algumas noites trabalhando até de madrugada,
mas ficou tudo perfeito.



