30 de janeiro de 2014

Saudades..........

É aquela palavra que dói
dói como o frio,
dói como a ferida,
dói como o câncer
dói como a chegada
chegando em minha vida
que vida vazia
Já tao vazia que mais nada me acalma
Que amor mágico,
que doeu
que veio e doeu
ficou e doeu
Doeu e dói tanto
Tanto que machuca,
Chega a torturar
Tanto que sufoca,
chega a maltratar
Sentimento assim
Ficará para sempre na alma e no coração
E dele só nos resta saudades e uma linda recordação

-Paloma Eduarda-

28 de janeiro de 2014

Caixa da Saudade


Olá minhas amoras lindas....

Dia 30/01 é comemorado aqui no Brasil o "Dia da Saudade", e voces já estao pensando em um agrado pro love?

Eu encontrei uma caixinha super facil de fazer aqui e resolvi mostrar pra vocês

Vocês vão precisar de:

  • papel crepom parafinado vermelho (ou outro que queira)
  • tesoura
  • lápis grafite e borracha
  • uma caixa 
  • bombons ou uma pelúcia
  • um cartão
Transfira  o molde para o papel crepom (faça quantos quiser ou até encher a caixa) recorte, amasse de leve e depois abra novamente e vá colocando dentro da caixa. Coloque os bombons dentro e o cartão escrito algo que represente a saudade.

Molde do coração:
Até mais sz

25 de janeiro de 2014

Homenagem ao namorado

Olá garotas,

Vim mostrar hoje os slides que eu fiz para o boy magia rsrs

É bem simples, não tem muito segredo, basta selecionar as fotos que você quer, escolher a musica e o efeito de luz e pronto rsrsrs

Perfeito pra quem, assim como eu, não entende muito de edição rsrs
Video

Ele adorou o resultado, disse que ficou surpreso...

Espero que gostem... beijinhus

23 de janeiro de 2014

Currículo do Amor


         Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma ideia muito legal que encontrei, é o currículo do amor, onde você preenche todos os campos de uma forma que te faça lembrar o amado. Dêem uma olhadinha

 Curriculum Vitae

Empresa: O Seu Coração
Candidata ao Cargo de: Dona Eterna do Seu Coração
Dados Pessoais
Nome :Garota Apaixonada
Endereço:Rua do Carinho
:Um Coração Apaixonado
Bairro:Eu Te Amo
Cidade:Quero Você 
CEP:O nº de batimentos cardíacos por você 
Fone:Exclusivo pra você
Data de Nascimento:O primeiro dia em que te vi
Estado Civil: presa a você  e esperando nosso futuro casamento . 
Sexo :É muito intimo!
Profissão: Tua namorada
Nome do pai: Teu sogro
Nome da mãe:Tua sogra
Conjugue:O melhor namorado do mundo
Dependentes:Pessoas que torcem por nossa felicidade
Horário de trabalho: O resto da vida ! 25 horas por dia (quero hora extra)Benefícios:namorada, futura noiva e esposa que vai te encher de amor carinho,cuidados,atenção...te fazer muito feliz 

Escolaridade
Curso de 1º grau: cursando a felicidade ao lado do amor da minha vida! 
Curso de 2º grau: formada na instituição da realização e alegria, estudando o amor, descobrindo mais amor dentro de mim a cada segundo!
Curso Superior: descobri que encontrei o homem pra vida inteira!

Requisitos Básicos : faço doces,tortas...estou a caminho de aprender fazer um arroz!sei passar roupa,um pouco organizada,fazer massagens ...nem vou dizer tudo mais tenho certeza que não vai se arrepender de me contratar ! me garanto meu amor.

Atividades Profissionais:Passado que não lembro desde que te conheci

Outras Referencias:Uma ótima garota,que te ama,disposta a dar todo amor e carinho exclusivo

Informações Complementares:Só penso em você entendeu??????? E posso ser a melhor dona de casa que existe! Durmo, assisto TV, filmes, como doces, recebo massagens... tudo isso e mais um pouco !
Pretensão Salarial: Infinitos beijos, carinho abraços por tempo infinito e você eternamente ao meu lado!

Assinatura:

Agora é só entregar pro love e torcer pra ter uma vaga no coração dele haha

Bijinhus

22 de janeiro de 2014

Quero bis de tudo com você

Olá minhas amoras, estava meio ausente por motivos pessoais mas voltei.
Hoje eu vim mostrar uma caixinha que é super legal e baratinha de fazer.

É uma caixa quero bis de tudo com você, super simples, você vai precisar de:

  • Duas caixas de bis (sabores de sua preferencia)
  • Cola
  • Papel de embrulho ou caixa
  • Lacinho para fechar
  • Tesoura
  • Amor rsrs


Recorte os papéizinhos em tirinhas, um para cada bis e cole atrás de cada chocolatinho

E tchanaaaaaaaaaaaammmmmm ta pronto... Difícil né rsrs

Vai ficar mais ou menos assim


Agora é só embrulhar, eu coloquei todas dentro da caixinha do bis de novo, assim, quando ele abrisse a caixa ia ficar surpreso.
Colei a embalagem como se não tivesse sido violada e coloquei dentro de um saquinho de presente com uma cartinha e amarrei com um lacinho.

Ele adorou e guardou todas as etiquetas como recordação sz

Abaixo, segue algumas etiquetas com os créditos na própria imagem

6 de janeiro de 2014

Um Amor Pra Recordar - Final

Chegou o dia dos namorados e eu não sabia o que me esperava, são quase 19:00h, e ele me manda uma mensagem, “se arrume porque hoje vamos jantar fora”, eu não acreditava que ele estava fazendo aquilo, uma surpresa de ultima hora e eu nem sabia o que vestir. Me vesti, e ele chegou com um embrulho na mão, me deum um beijo e entrou na minha casa.
Eu fui a primeira a abrir o presente, era um ursinho que canta musica, o qual eu tenho um amor e ciúme imenso.
Ele abriu o seu em seguida, era uma caixa em formato de coração, dentro tinha uma camiseta, e os 365 motivos, ele ficou realmente surpreso, não imaginava nada daquilo e se emocionou, abriu alguns, mas deixou o restante para abrir na sua casa. Brincamos um pouco e saímos para jantar, ele me levou em uma pizzaria muito boa da cidade e depois para tomar milk shake. Foi uma noite muito romântica e divertida, valeu a pena ser vivida cada segundo.
Em menos de um mês, ele faria aniversario e mais um dilema com os presentes, combinamos então de comprarmos juntos, já que meu aniversario é menos de uma semana de diferença do dele.
Trocamos correntinhas religiosas, a dele era uma de S. Jorge Guerreiro, e a minha era uma bíblia que abrindo tinha a oração do Pai Nosso. Eram presentes simples, mas com grandes significados para a gente, entre eles a proteção divina.
Tudo era tão bom quando estávamos juntos, não queríamos nos soltar nunca mais.
Certa vez ele levou o meu irmão, o irmão do meu irmão (é bem confusa essa parte) e eu para passeamos, nos levou para comer e depois para brincar numa loja de jogos no shopping da cidade, foi uma atitude simples, mas muito gentil e legal.
Os meses foram passando e ele não se esquecia de nenhuma data, sempre me surpreendia com mensagens bonitas ou falando pessoalmente.
Claro que eu não posso esquecer de citar dois casais eu fazem parte da nossa vida, Marcelli e Gabriel, Maria Eduarda e Guilherme. São dois casais sensacionais que sempre estão juntos da gente, na igreja, se encontrando sem querer na praça da cidade, ou em passeios pra lá de descontraídos e especiais.
Finalmente o nosso primeiro ano de namoro, trocamos presentes especiais e que tem tudo a ver com a nossa historia, cada um com o seu significado diferente, e fomos a um baile de flash back para comemorar. Não saiu como nós planejamos, mas ficou marcado na nossa história e na nossa memória, pois ainda assim teve surpresas e um final de noite muito lindo.
Estamos juntos a pouco mais de um ano, minha historia acaba aqui, mas a minha e a dele só tem inicio e meio e nunca um fim, porque o fim nós não planejamos e nem queremos que venha.


                                                                                                                                                    FIM