30 de janeiro de 2014

Saudades..........

É aquela palavra que dói
dói como o frio,
dói como a ferida,
dói como o câncer
dói como a chegada
chegando em minha vida
que vida vazia
Já tao vazia que mais nada me acalma
Que amor mágico,
que doeu
que veio e doeu
ficou e doeu
Doeu e dói tanto
Tanto que machuca,
Chega a torturar
Tanto que sufoca,
chega a maltratar
Sentimento assim
Ficará para sempre na alma e no coração
E dele só nos resta saudades e uma linda recordação

-Paloma Eduarda-

Nenhum comentário:

Postar um comentário