28 de janeiro de 2014

Caixa da Saudade


Olá minhas amoras lindas....

Dia 30/01 é comemorado aqui no Brasil o "Dia da Saudade", e voces já estao pensando em um agrado pro love?

Eu encontrei uma caixinha super facil de fazer aqui e resolvi mostrar pra vocês

Vocês vão precisar de:

  • papel crepom parafinado vermelho (ou outro que queira)
  • tesoura
  • lápis grafite e borracha
  • uma caixa 
  • bombons ou uma pelúcia
  • um cartão
Transfira  o molde para o papel crepom (faça quantos quiser ou até encher a caixa) recorte, amasse de leve e depois abra novamente e vá colocando dentro da caixa. Coloque os bombons dentro e o cartão escrito algo que represente a saudade.

Molde do coração:
Até mais sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário