Olá garotas,
Vim mostrar hoje os slides que eu fiz para o boy magia rsrs
É bem simples, não tem muito segredo, basta selecionar as fotos que você quer, escolher a musica e o efeito de luz e pronto rsrsrs
Perfeito pra quem, assim como eu, não entende muito de edição rsrs
Video
Ele adorou o resultado, disse que ficou surpreso...
Espero que gostem... beijinhus
Nenhum comentário:
Postar um comentário