25 de janeiro de 2014

Homenagem ao namorado

Olá garotas,

Vim mostrar hoje os slides que eu fiz para o boy magia rsrs

É bem simples, não tem muito segredo, basta selecionar as fotos que você quer, escolher a musica e o efeito de luz e pronto rsrsrs

Perfeito pra quem, assim como eu, não entende muito de edição rsrs
Video

Ele adorou o resultado, disse que ficou surpreso...

Espero que gostem... beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário