22 de janeiro de 2014

Quero bis de tudo com você

Olá minhas amoras, estava meio ausente por motivos pessoais mas voltei.
Hoje eu vim mostrar uma caixinha que é super legal e baratinha de fazer.

É uma caixa quero bis de tudo com você, super simples, você vai precisar de:

  • Duas caixas de bis (sabores de sua preferencia)
  • Cola
  • Papel de embrulho ou caixa
  • Lacinho para fechar
  • Tesoura
  • Amor rsrs


Recorte os papéizinhos em tirinhas, um para cada bis e cole atrás de cada chocolatinho

E tchanaaaaaaaaaaaammmmmm ta pronto... Difícil né rsrs

Vai ficar mais ou menos assim


Agora é só embrulhar, eu coloquei todas dentro da caixinha do bis de novo, assim, quando ele abrisse a caixa ia ficar surpreso.
Colei a embalagem como se não tivesse sido violada e coloquei dentro de um saquinho de presente com uma cartinha e amarrei com um lacinho.

Ele adorou e guardou todas as etiquetas como recordação sz

Abaixo, segue algumas etiquetas com os créditos na própria imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário