Agora começara as perguntas que toda mulher faz, “com que
roupa eu vou?”, “qual o perfume devo usar?”, “será que ele vai gostar de mim?”
etc etc etc
Uma mensagem, era meu namorado, onde estava escrita “eu te
amo muito, mas estamos muito longe e é ruim namorar desse jeito”
Resolvemos terminar de uma vez por todas, para que no futuro
não nos arrependêssemos.
1° de dezembro, era uma tortura sem fim, passei a tarde com
meu pai e minha madrasta, no centro da cidade, um barzinho bem próximo ao nosso
ponto de encontro, antes mesmo de conhece-lo, meu pai já o adorava e já apoiava
algo no futuro, me dando assim mais expectativas ainda.
18:30h hora do nosso encontro, subi correndo a rua, não
queria que meu pai me vesse com ele, apesar de já ter gostado do Lucas.
Ele estava lindo, calça jeans, tênis, uma camisa polo branca
e o seu perfume, aquele perfume.
Ele ainda não tinha me visto, fiquei o admirando até ele me
notar e atravessar a rua me cumprimentando
com um beijo no rosto e indo ao nosso destino conversando sobre vários
assuntos.
Tomamos sorvete, falamos sobre as nossas respectivas
famílias e ele me levou para conhecer o lago da cidade, já estava escuro, os
enfeites de natal nos mostrava o caminho certo, era tudo magico, ele me mostrou
alguns animais, o restaurante, a ilha iluminada com pisca-pisca, e me mostrando
essa ilha, pegou na minha mão pela primeira vez. Sua pele era delicada e macia,
como a de um bebê, sua mão estava quente e um pouco suada mas eu não me
importei.
Continuamos andando pelo lago, e me mostrando mais enfeites,
passou o braço por cima do meu ombro. Retribui abraçando-o na cintura. O
passeio continuava e cada vez mais fomos nos aproximando, descemos um pequeno
morro e ficamos na margem, ele encostado na grade de frente pra mim, segurando
minhas mãos e olhando fixamente nos olhos. Trocamos mais duas ou três palavras,
mas não era pra isso que ele me levou alí, eu sabia, então me calei e também
olhei em seus olhos.
Ele passou a mão delicadamente no meu cabelo, deslizando até
minha nuca, se aproximou e me beijou. Sua boca era tão macia quanto suas mãos,
a delicadeza com que ele conduzia o beijo me fascinava e me ganhava ainda mais.
Conversamos e nos beijamos por horas, perdemos até o horário
do ônibus. Ele me levou até em casa, me deu um beijo no roto e foi embora.
Alguns minutos depois recebi uma mensagem dele me dizendo
que tinha adorado a noite e me agradecendo. Retribui a mensagem e fui dormir
nas nuvens, muito mais feliz do que nos últimos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário