Julho de 2012, me vi obrigada a mudar de vida. Saí da cidade
onde eu morava e me mudei para o interior, sozinha. O meu “grande amor” estava
há 200km de distancia de mim.
Tudo era triste e solitário, torcia por uma mensagem dele,
nunca imaginei que era tão bom acordar pela manhã e ver que alguém tinha
lembrado de você ao abrir os olhos. Eu adorava quando ele lembrava nossos
“mesversários” de namoro.
Primeiro dia na escola
Agosto de 2012, esperando o ônibus, nervosa, não sabia o que
me esperava, conheci um menino chamado Paulo, ele era alto, cabelo crespo,
roqueiro, e bobo.
Logo puxou assunto comigo, me dando um sorriso de canto de
boca. Retribui. Fomos juntos para a escola e ele me apresentou alguns amigos,
todos muito diferentes uns dos outros, porém todos muito receptivos e logo me
aceitaram.
Samira, uma linda jovem, casada, com algumas frustrações
familiares, porém sempre sorridente e pronta pra te ouvir.
Matheus, loiro, de sorrisos bonitos, porém não gostava muito
de estudar, ou pelo menos não ia muito bem em nenhuma matéria.
Allan, um ótimo desenhista, com suas “mulheres orientais”,
ele era casado com todas elas.
Thanai, descolada, antenada e agora, uma ótima fotógrafa
Lucas, alto, pele clara, cabelos negros e lisos, boca
pequena e delicada, um belo sorriso, tão encantador quanto seus cílios longos e
curvados, mãos grandes, dedos finos e delicados, assim como ele é até hoje,
delicado.
Algo me despertou no Lucas, ele não era só o amigo do Paulo,
ele era o amigo bonito, tímido, sorridente, meigo e de olhos estonteantes,
(olhos que até hoje ao falar que me ama, me deixa tremula).
Com o passar dos dias fui me acostumando com a
escola, porém na minha sala de aula eu não tinha amigos, esperava ansiosa o
intervalo para conversar.
adoreiiiiiiiiiiiiiii , ahahaha no aguardo do proximo capitulo ... :)
ResponderExcluirhoje tem mais gatona..........
Excluir